quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Primeira visita ao apê #Sagadoapê

Oie meu amores tudo bom?
Espero que sim!
Hoje vim compartilhar com vocês mais uma novidade na minha #sagadoapê, eu e André tivemos a oportunidade de ir vistoriar o Apê em construção, nosso bloco já está pronto, por isso eles da MRV ligaram para irmos vistoriar pra conferir se estava tudo de acordo como foi vendido, eu até tentei gravar vlog mais estou com um problema sério de memória no meu celular que é meu único meio de gravar!
Mais em breve eu creio que terei minha câmera EU CREIO AMÉM RSRSR.
Eu achei essa ideia muito bacana de poder ir visitar o apê antes da entrega assim podemos ver de perto o que esta sendo feito, e assim evitando problemas futuros. 
Graças a Deus não tinham muitos defeitos no apê esta tudo lindo e perfeito.
Tinha apenas um Único defeitinho, mais é coisa minima (olhar biônico de Mulher haha), que era o acabamento dos ralos, onde eles foram assentados ficaram um espaço muito grande da cerâmica assim dando pra ver muito o rejunte, mais como vou muda-los não tem problema, mais pra quem ira permanecer com eles pode ser um problema, mais por estética mesmo.
Então tirei algumas fotos para vocês conferirem haha. 
Vamos lá?
Essa é a parte externa do condomínio ainda em construção.

Esses são os banheiros do salão de festa, bem ai no meio desse espaço irão colocar um playground.

Não deu pra ver o tamanho certo da piscina mais ela é bem grandinha, dizendo a moça da MRV ela é semi olímpica, logo atras dela que também não deu pra ver direito rs, esta a piscina infantil.

Espaço festa aberto com  churrasqueira

Academia ainda em construção



Meu enorme banheirinho haha


Esse é o quarto, os dois são iguais do mesmo tamanho.


Gente agora vem minha cozinha, confesso que fiquei um pouco decepcionada com o tamanho mais Deus proverá, terei que ter muito cuidado com as medidas dos móveis pra dar certo.




Minha enorme Área de serviço quase nada né? Mais eu nem gosto dessa parte do apê mesmo kkk

(Quarto novamente)


Esse será o salão de festas fechado, é bem espaçoso o difícil vai ser uma data disponível nesse espaço kk

(Área externa do condomínio)


Gente ficaram faltando algumas partes do condomínio que não fotografei mais assim que eu puder venho com mais fotos de lá! 
Mais já da pra ter uma noção né?
Espero muito que tenham gostado fiquem ligadinhas que vem mais novidades por ai, beijo e até a próxima #sagadoapê.


ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS 
INSTAGRAM: @karlyferreira
SNAPCHAT: karlyferreira
FACEBOOK: karlyferreirablog (nome antigo)


2 comentários:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo