quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Top 10:Minha Playlist Sertaneja

Oi meu amores tudo bom? Espero que sim!

Bem hoje vim compartilhar com vocês minha playlist sertaneja, as 10 musicas que eu to tipo viciada e escuto todos os dias, são todas sertanejas é o ritmo que eu mais me identifico, mais se quiserem posso fazer outra playlist com musicas variadas pois sou bem eclética e escuto de tudo um pouco!
Vamos lá?
.
''Os beijos são amargos, não adoçam como algum tempo atrás''


''Prepara que eu já tô me preparando
Enquanto cê tá indo eu tô voltando''



''E a distância que separa a gente é menor
O que a gente sente é maior''



''Não sou anjo da guarda
Mas eu vou te proteger''




''Você por tantas vezes me beijou sem sentir nada
Eu não duvido o seu prazer foi só faixada''


''Te olhei, você me olhou
Agora minha vida acredita''




''Recaídas, a saudade vem mas logo passa
Até que uma hora perde a graça''




''A gente não é normal
Longe um do outro
Coração pede socorro''



''Bobo fui eu
Que pensei que você deixaria esse cara''


''Eu te entendo seu coração tá fechado
morrendo de medo de não superar
mas vai passar!''



Espero que tenham gostado meus amores e comentem aqui as suas preferidas!

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS 
Snap: Karlyferreira
Insta: Karlyferreira
Facebook: Karlyferreirablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo