quarta-feira, 31 de agosto de 2016

CONSEGUI UM APÊ!!

     

Olá amores tudo bem?Bem hoje vim compartilhar com vocês uma conquista muito especial que tive em minha vida, na verdade na minha e do André.

Há 2 meses atrás eu e o André conseguimos nosso primeiro apê eeeeeeeeeeeeeh!Estou radiando alegria srsrrsrs, o apê é bem pequeno mais o suficiente pra nós dois. Vou compartilhar tudo com vocês a minha saga do apê rs, depois em um outro post venho contar como conseguimos e falar também dos precedimentos e valores , porque o tal do valor ninguém toca no assunto né?


Até mais meus amores um beijo até o próximo tchaaaaaaau!

ME SIGAM NAS REDES SOCIAIS:
Instagram: @karlyferreira
Facebook: Karly Ferreira BLOG
Snapchat: Karly Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo