sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Oi lindas tudo bom ?

Olá lindas do meu coração tudo bom com vocês? Antes de tudo vou me apresentar né já que é meu primeiro post aqui para vocês, bem meu nome é Karla mais meu apelido é Karly então sintam-se a vontade para me chamar assim, tenho 17 aninhos, sou Cuiabana de Chapa e Cruz kkk (os cuiabanos entenderão). Vou contar um pouquinho aqui de como tudo começou, criei um blog no ano de 2011 estava muito mais muito empolgada com tudo tive várias idéias, mais acabei desistindo , tá mais porque ? Então eu fui com "muita sede ao pote" digamos assim, logo que criei o blog já corri e criei o canal no Youtube ,no começo consegui gravar alguns vídeos, fazer algumas postagens no blog ,mais depois de alguns meses minha câmera pifou e fiquei sem recursos para gravar, e acabei desanimando com o blog, depois disso no ano de 2014 criei outro canal no Youtube mudei o nome do meu Blog pois já não estava sozinha estava com minha prima, deu certo até um certo momento nossa parceria depois não mais.E advinha quem ficou sem recursos novamente ??? Sim eeeeu!. Mas emfim cá estou eu novamente, e já vou avisando que voltei com tudo, não adianta eu fugir eu amo o mundo da blogsfera, em breve posto a programação do blog, dessa vez estou indo bem devagar pra sair tudo certinho para vocês, conto com vocês pra ficarem bem juntinhos a mim nessa nova caminhada. Beijo no coração de todas.
ah me sigam nas redes sociais !

Um comentário:

© RM Desing - 2016 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tema Base: Butlariz.
imagem-logo